Atenção – COVID-19

O Sindicato dos Trabalhadores Fisioterapeutas de Aracaju/SE – SINTRAFA, informa a todos os Fisioterapeutas que estejam laborando em atividades, setores, serviços ou unidades de saúde que prestam atendimento a pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, e que por consequência têm potencial aumentado do risco de contaminação e adoecimento por COVID-19, que solicitem imediatamente a insalubridade de grau máximo(40%), administrativamente, no setor de recursos humanos ao qual esteja vinculado. Segue aqui um modelo de texto e versão em doc para requerimento, nos locais onde a instituição ainda não tiver protocolo padrão de solicitação já definido. Nas instituições em que o sistema de solicitação for digital pode ser impresso, preenchido, assinado e enviado como anexo.

Requerimento Insalubridade Covid-19